segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Emelec já está no Rio e fará dois treinos antes de pegar o Flamengo


escalada emelec (Foto: Site Oficial Emelec)Depois de vencer o clássico de Guayaquil, sábado, o Emelec-EQU chegou na madrugada desta segunda-feira ao Rio de Janeiro, depois de uma longa viagem com escala em Lima. O time se prepara para enfrentar o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.

A delegação chegou ao Rio com 22 jogadores, entre eles o atacante argentino Escalada, de 27 anos, que teve uma rápida passagem pelo Botafogo em 2008. Além disso, o time teve quatro convocados para a seleção do Equador, que enfrenta a Austrália: Achilier, Bagui Guagua e Gaibor.

No Rio de Janeiro, a delegação está hospedada em um hotel de Copacabana e deve fazer dois treinamentos antes de enfrentar o Flamengo na quarta-feira.

Escalada defende o Emelec na Libertadores (Foto: Site Oficial Emelec)

O Emelec tem dois desfalques importantes: o zagueiro Jhon Narváez e o meia Osbaldo Lastra, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, sábado, no clássico de Guayaquil. Ambos cumprem suspensão de três jogos imposta pela Conmebol. Eles já não atuaram na vitória sobre o Bolívar na primeira rodada da Libertadores.

Os dois times caíram no mesmo grupo da Taça Libertadores de 2012. Na ocasião, o Emelec se classificou e o Flamengo acabou eliminado na primeira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário