domingo, 23 de fevereiro de 2014

Flamengo e coisa maldita, vasco, vencem e fazem a final do Carioca de futebol de areia

Flamengo x Botafogo, Carioca de futebol de areia (Foto: Divulgação)Vai ter clássico na decisão do Campeonato Carioca de futebol de areia. Neste sábado, Flamengo e vasco venceram suas semifinais na Arena do Praia, em Barra de São João (RJ), e neste domingo, às 15h, fazem a final da competição, com transmissão do SporTV3. Para chegar à finalíssima, o vasco venceu o Prado Júnior por 5 a 4, enquanto em seguida o Flamengo levou a melhor no clássico diante do Botafogo e fez 5 a 2 no rival.


No jogo do Flamengo, Leo e André marcaram duas vezes cada, e Rafinha também ajudou na vitória. Pelo Botafogo marcaram Sidney e Rodrigo Soares. Depois do jogo, Souza convocou a torcida para a final.

- Tivemos uma grande atuação, saímos atrás no placar, tomando um gol logo no comecinho, mas não nos abalamos e conseguimos ditar o nosso ritmo. Tivemos tranquilidade para segurar o Botafogo nos minutos finais e decidir o jogo. Contra o Vasco vamos precisar fazer um jogo sem erros, é um adversário experiente, de qualidade, e sei que vamos contar com o reforço da nossa torcida, que vamos ter o apoio dos rubro-negros para buscar esse título - frisou

Como o regulamento não prevê disputa pelo terceiro lugar, prevalece a melhor campanha, e assim o Botafogo, por ter somado oito pontos contra seis de Prado Júnior, completa o pódio do torneio em Barra de São João, distrito de Casemiro de Abreu (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário