sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aniversariantes de março, Zico e Jayme serão homenageados sábado


Zico assina livro de ouro Maracanã (Foto: Marcio Mercante / Agência Estado) Zico completa 61 anos na segunda-feira, e o Flamengo não deixará passar em branco. O maior ídolo do clube estará no gramado do Maracanã neste sábado, antes do início da partida contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Outros ex-atletas que também comemoram aniversário em março participarão da homenagem: Uri Geller, Esquerdinha, Gaúcho, Fernandinho, Índio e o técnico da equipe atual, Jayme de Almeida. A diretoria prepara ainda uma surpresa especial para o ex-camisa 10, não revelada. A festa está prevista para começar às 18h.

No campo, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello receberá os homenageados com uma camisa oficial personalizada, com o número correspondente a idade que será completada em março de cada ex-atleta. O telão puxará o "parabéns" em coro na arquibancada.

A atual diretoria do Flamengo, que teve o apoio de Zico na eleição da qual saiu vitoriosa, já homenageou o ex-jogador com uma estátua que fica exposta na entrada da sede social da Gávea. Na segunda-feira, o ídolo rubro-negro será enredo da Imperatriz Leopoldinense no desfile na Sapucaí. Jayme também vai desfilar na escola.

Zico será homenageado no Maracanã neste sábado (Foto: Marcio Mercante / Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário