segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Em aeroporto, Fabi encontra Zico, que brinca sobre desfile no Carnaval


Zico e Fabi (Foto: Reprodução)Flamenguista de coração, a líbero Fabi, do Rio de Janeiro, deu de cara com o ídolo Zico em um aeroporto de São Paulo. E o encontro rendeu, além de uma foto postada na conta do Galinho em uma rede social, uma brincadeira. Zico, que será homenageado pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro, deixou a entender que quer ver a jogadora desfilando na Marquês de Sapucaí.

- Indo pra São Paulo participar do "Bem, Amigos" (programa que vai ao ar no SporTV, nesta segunda-feira) e encontrei a grande Fabi que tá tentando convencer o Bernardinho a deixar ela desfilar na Imperatriz - brincou o Galinho.

A agremiação desfila na Marquês de Sapucaí no dia 3 de março, aniversário de 61 anos do ídolo rubro-negro, e terá o enredo "Arthur X - O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz". Fabi estará em quadra com o Rio de Janeiro nesta terça-feira para enfrentar o Brasília, às 21h (de Brasília), pela Superliga Feminina de vôlei. No último jogo, a equipe perdeu para o Sesi-SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário