quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Após ter permanência confirmada, Hernane posa com nova camisa do Flamengo

Logo após ter a permanência no Flamengo confirmada, Hernane usou sua página no Facebook para mostrar a nova camisa do Flamengo. A Adidas já havia mostrado um pedaço do segundo uniforme também através das redes sociais, e outras fotos vazaram na internet.

Na legenda da foto, Hernane, escolhido como garoto-propaganda da fornecedora de material esportivo do Flamengo, comemorou o “dia especial” e elogiou a nova camisa rubro-negra.

Hernane flamengo camisa nova (Foto: Reprodução / Facebook) 
Hernane exibe nova camisa do Fla em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

- Hoje é um dia muito especial pra mim!!! E ainda com o novo manto do Mengão, inspirado no carnaval carioca! Uma nação na mesma batida. Parabéns, Adidas Football! Que camisa linda! - escreveu o atacante.

O novo segundo uniforme do clube segue majoritariamente branco, mas desta vez não terá uma faixa preta na altura do peito. Os detalhes rubro-negros ficam apenas na barra da manga e nos ombros, onde o vermelho prevalece. A grande novidade é a presença do escudo do clube, em vez do tradicional CRF que é utilizado nas camisas. O short e as meias serão também brancos, com listras vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário