domingo, 23 de fevereiro de 2014

Adryan revela nervosismo antes de estreia como titular do Cagliari

O meia Adryan, de 19 anos, estreou como titular do Cagliari, neste sábado, no empate de 1 a com o Inter de Milão, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Giuseppe Meazza. Com a camisa 32, o jovem ficou em campo até os 12 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Eriksson.

- Antes do jogo, bateu aquele nervosismo normal antes de uma estreia. Os meus companheiros mais experientes ajudaram a me tranquilizar e graças a Deus, eu pude fazer um grande jogo. Estou muito feliz. É muito gratificante para mim, saber que o treinador  e meus companheiros já confiam no meu futebol. Eu venho levando muito a sério os treinamentos e acredito que as oportunidades que aparecem são frutos disso. Vou continuar com essa pegada, para poder melhorar e crescer a cada dia mais - disse Adryan.

Destaque em seleções de base do Brasil, o meia está emprestado pelo Flamengo até o final da temporada 2014/2015. Esta foi a quarta partida de Adryan pelo Cagliari, que é o 15º colocado do Italiano com 25 pontos. A próxima partida da equipe é contra o Udinese, domingo que vem, pela 26ª rodada.

Adryan comemora gol do Cagliari contra o Inter de Milão (Foto: AFP) 
Adryan (terceiro da esquerda para a direita) comemora gol de Pinilla para o Cagliari contra o Inter de Milão (Foto: AFP)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário