terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Emelec faz treino fechado e mistério na véspera de enfrentar o Flamengo

O Emelec realizou no fim da tarde desta terça-feira seu segundo treinamento em General Severiano, sede do Botafogo, com portas fechadas, ao menos quando o técnico Gustavo Quinteros testava a escalação que vai enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. Na véspera da partida, o comandante permitiu a entrada da imprensa apenas na primeira parte dos trabalhos, enquanto os jogadores realizavam apenas exercícios físicos e de finalização. Quando chegou a hora de colocar a equipe em ação, os jornalistas presentes tiveram que deixar o local durante a atividade tática.

Treino Emelec (Foto: Thiago Lima) 
Emelec treina na sede do Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Lima)

O mistério é por conta dos substitutos do zagueiro Narváez e do meia Lastra, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, sábado, no clássico de Guayaquil. Ambos cumprem suspensão de três jogos imposta pela Conmebol. Eles já não atuaram na vitória sobre o Bolívar na primeira rodada da Libertadores. As opções mais prováveis do treinador são o lateral Guagua e o volante Pedro Quiñones. Mas o treinador também pode improvisar o meia Giménez na lateral esquerda e escalar Bagui no meio. Mondaine, recuperado de lesão, também pode voltar ao time titular.

Cinco torcedores do Emelec puderam acompanhar a atividade. Eles fazem parte de uma grande torcida organizada do clube, chegaram ao Rio de Janeiro na segunda-feira e estão hospedados em um hotel em Laranjeiras. O quinteto segue os passos da equipe, mas ainda não tem ingressos para a partida e tentará comprar na hora. Confiantes, o placar mais apostado pelos equatorianos foi o de 1 a 0 para os visitantes, gol do atacante artilheiro da equipe Stracqulursi, que tem quatro gols em quatro jogos na temporada.

torcedor Treino Emelec (Foto: Thiago Lima) 
Um dos torcedores que acompanhou o treino exibe tatuagem com o escudo do clube(Foto: Thiago Lima)
 
O Emelec está invicto há 15 partidas, sendo 14 do Campeonato Equatoriano e uma pela Libertadores. A equipe enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores. Com três pontos, o time equatoriano é o segundo da chave atrás do mexicano León, com quatro e um jogo a mais.

torcedor Treino Emelec (Foto: Thiago Lima) 
Cinco torcedores acompanham os trabalhos (Foto: Thiago Lima)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário