terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Diretoria do Sport anuncia contratação do atacante Bruninho


Bruninho Flamengo e Asa (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)O Sport oficializou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Bruninho, ex-Flamengo.  Aos 23 anos, o atleta assinou contratado até o final da temporada e chega à Ilha do Retiro após ser indicado pelo técnico Eduardo Baptista. De acordo com o vice-presidente de futebol  Sérgio Kano, o jogador vem para o clube com condições de assumir a titularidade no ataque, ao lado do artilheiro Neto Baiano.

- Trata-se de um atleta de muitas qualidades, que apareceu muito bem no Campeonato Paulista, fazendo muitos gols. É um jogador rápido, velocista e artilheiro. Temos muita esperança no seu futebol.

Destaque no Campeonato Paulista de 2013, quando defendeu o Atlético de Sorocaba, Bruninho chamou a atenção do Flamengo, mas não conseguiu se firmar no clube carioca. Mesmo assim, Sérgio Kano acredita que o atleta não pode ser considerado uma aposta da diretoria.

- Não se trata de uma aposta nossa, pois ele já é uma realidade, pontuou o dirigente.

Por ter participado de toda a pré-temporada pelo Flamengo, Bruninho chega ao Sport já em condições de atuar. Segundo o fisiologista do clube, Inaldo Freire, o atacante surpreendeu nos testes físicos.

- Ele foi muito bem nos testes físicos. É um atleta que fez uma pré-temporada muito boa e já está pronto para jogar.

Mais um reforço na Ilha do Retiro

Além de Bruninho, o clube está perto de acertar a contratação de outro atacante. Embora a diretoria não confirme, o centroavante Leonardo, que atuou pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano passado e tem seus direitos ligados ao Atlético-MG, deve chegar ao Sport ainda esta semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário