quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Premiere FC e TV Fla fazem homenagem ao Mais Querido

Amanhã,   sexta-feira (15.11), o Flamengo celebrará seu aniversário de 118 anos. Como homenagem ao clube, o Premiere FC exibirá uma programação especial durante todo o dia. Desde a madrugada, o canal mostrará jogos históricos e reportagens sobre grandes conquistas do Mais Querido, além de edições recentes da TV Fla. E às 21h30, irá ao ar uma edição inédita da TV Fla, feita especialmente para comemorar a data tão especial para o Rubro-Negro. O grande destaque do programa é uma entrevista com o zagueiro Wallace em uma biblioteca, onde ele falou sobre seu lado culto e intelectual à apresentadora Karol Di Nassif e analisou o atual momento do time de Jayme de Almeida.

Em um programa tão especial, o maior ídolo da Nação, Zico, não poderia ficar de fora. Em conversa com Karol Di Nassif, no Maracanã, o Galinho falou sobre o aniversário do seu clube de coração. Além disso, a TV Fla registrou um momento espetacular e exclusivo: o encontro de Zico com seu amigo Jayme de Almeida; simplesmente imperdível.

Outro destaque do programa inédito é a entrevista com Mozer, ex-zagueiro campeão mundial pelo Flamengo em 1981. Jogador do clube nos Anos 80, a década de ouro rubro-negra, o defensor relembrou grandes momentos de sua passagem pela Gávea e se mostrou emocionado ao falar de suas conquistas pelo Mais Querido. Entre elas, estão a Libertadores e dois Brasileiros.

Outra entrevista do programa é com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que fala sobre o aniversário do Flamengo e sua gestão. Já no quadro Semana Fla, o telespectador saberá mais sobre a estreia vitoriosa do time de basquete no NBB, a morte do ex-atacante rubro-negro Paulinho e a decisão da diretoria em transformar os associados do clube em sócios-torcedores, mediante pagamento de apenas R$10.

Veja abaixo em que canal encontrar o Premiere FC em cada operadora.

SKY - 121

NET Digital - 123
Claro TV - 141

VIVO (Cabo e Fibra) - 123
VIVO (DTH) - 770
GVT - 159
Oi TV - 120


Nenhum comentário:

Postar um comentário