segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Chicão segue poupado em dia de trabalho sob sol forte no Ninho

 
só uma
ausência (Alexandre Vidal - Fla Imagem )Depois de um raro domingo de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos visando o confronto com o São Paulo, em Itu, pela 34ª rodada do Brasileirão. E somente quem não entrou em campo no empate de sábado, com o Goiás, trabalhou com bola. Com o grupo que foi titular na academia, os reservas, reforçados por Léo Moura, Elias e Carlos Eduardo, encararam o sol forte do Rio de Janeiro para atividade longa no campo cinco do centro de treinamento.

Chicão, que também não entrou em campo contra o time esmeraldino, seguiu poupado e foi outro a fazer musculação. Já quem foi a campo participou de um treinamento técnico de dois toques em campo reduzido, seguido de um trabalho de finalização em duas etapas. Em um primeiro momento, o objetivo era concluir cruzamentos das laterais. Por fim, o grupo se arriscou em chutes de fora da área.

A boa novidade do dia foi a participação de Felipe no gramado. O goleiro voltou a treinar com bola na sexta-feira, mas ainda com movimentos restritos. Nesta segunda, porém, ele já realizou pequenos circuitos e deu saltos maiores. O goleiro operou o joelho esquerdo há menos de duas semanas e a previsão inicial é de que o processo de recuperação durasse um mês.

Na terça-feira, o Flamengo treina novamente pela manhã e segue para São Paulo. A previsão da comissão técnica é escalar todo time titular na partida em Itu para poupá-lo por completo diante do Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O Rubro-Negro ocupa a 11ª colocação no Brasileirão, com 45 pontos, e decide a Copa do Brasil com o Atlético-PR nos dias 20 e 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário