segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De olho em Botafogo e Flamengo, Vagner Mancini usa time misto em Criciúma


Vice-líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa do Brasil, o Atlético-PR terá um time misto no jogo contra o Criciúma, às 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse. O técnico Vagner Mancini não conta com três jogadores por suspensão: o zagueiro Manoel e os atacantes Marcelo e Ederson. O comandante rubro-negro também dá uma folga para o lateral-direito Léo e para o meia Everton.

O objetivo do Furacão é entrar com força máxima nos dois jogos seguintes: contra o Botafogo, concorrente direto a uma vaga na Taça Libertadores de 2014 através do Brasileirão, e contra o Flamengo na final da Copa do Brasil:

- É uma semana que, em virtude de a gente jogar quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, vamos ter que fazer isso. Alguns atletas estão desgastados pela sequência de jogos quarta-feira e domingo. Então, há a necessidade de a gente olhar, ver que tem uma final de Copa do Brasil pela frente. Então, alguns atletas que estejam mais desgastados não vão jogar contra o Criciúma, mas devem voltar contra o Botafogo - falou o técnico ao GloboEsporte.com.

Vagner Mancini técnico do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR) 
Seis titulares não viajam; Ederson cumpre suspensão (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
 
Vagner Mancini deve promover as entradas de Jonas, Dráusio, Fran Mérida, Zezinho, Dellatorre e Roger (ou Ciro). Ou seja, um provável Furacão para quarta-feira tem Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida; Dellatorre e Roger (Ciro).

- São seis alterações na equipe. Então, além de substituir, eu tenho saber aqueles atletas que vão entrar até para que a gente não tenha perda em termos de equipe - concluiu.

Os titulares do Furacão realizam o tradicional regenerativo na manhã desta segunda-feira, e os reservas trabalham em um dos campos do CT do Caju. Os 20 convocados viajam para Criciúma no início da tarde desta segunda-feira. O jogo está marcado para 21h de quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário