quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jayme afirma que árbitro ofendeu jogadores do Flamengo em Itu

  pax 0 flamengo travou Fla tem noite pouco inspirada e
acaba derrotado pelo São Paulo
denúncia (Marcos Bezerra / Agência estado)A derrota por 2 a 0 para o São Paulo foi assimilada rapidamente. O comportamento do árbitro Alício Pena Júnior, não. A revolta do Flamengo com o juiz da partida desta noite, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, estava representada na voz do técnico rubro-negro, Jayme de Almeida.

- Eu acho grave o que o árbitro andou falando para os jogadores do Flamengo. Não estou dando desculpas pela derrota, mas é lamentável um árbitro fazer isso. Acho muito grave. Ele não pode ofender ou fazer graça com os atletas do Flamengo. É triste. Mas parece que o histórico dele é grande em relação a isso – desabafou.

O técnico do Flamengo não quis revelar o teor das palavras que o árbitro Alício Pena Júnior disse aos jogadores rubro-negros. Preferiu analisar a partida.

- O primeiro tempo foi bem parelho. O São Paulo marcou bem e nosso time bobeou. Não conseguimos reagir depois do gol. Fica essa lição – comentou o técnico.

Depois de perder uma invencibilidade de seis partidas, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 19h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre. E na quarta-feira, em Curitiba, o Rubro-Negro faz a primeira final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na capital paranaense.

Confira a íntegra da coletiva:

Brasileirão x Copa do Brasil
De todas as maneiras tentamos passar o foco para o Campeonato Brasileiro. Se tivéssemos conseguido, talvez poderíamos ter reagido melhor. É difícil concentrar em duas competições. Mas temos de ter um pouco mais de atenção.

Time reserva no domingo
A ideia é descansar essa equipe (a titular) para a final. Vamos conversar com os jogadores e explicar. Felizmente, estamos em uma decisão e temos prioridades.

Polêmica dos preços dos ingressos
Eu sou técnico do Flamengo. Essa discussão não é comigo. Cuido da parte técnica.

Derrota que ensina
Perder para o São Paulo, fora de casa, é algo considerado normal no Brasileiro. Mas vida que segue. As derrotas, no fim, são boas para alertar e minimizar nossos erros. Foi doída, sofrida, mas faz parte.

Cruzeiro campeão
O título está super bem entregue. O Cruzeiro está de parabéns. Foi uma bela campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário