domingo, 10 de novembro de 2013

Em quatro dias, Nação Rubro-Negra tem mais 8 mil adesões



Desde quinta-feira, dia seguinte à classificação rubro-negra para a decisão da Copa do Brasil, mais de oito mil flamenguistas aderiram ao programa de sócio-torcedor do clube, obtendo uma média de dois mil novos sócios a cada dia. Com isso, o clube superou a marca de 50 mil sócios, com 50.264 torcedores inscritos, até às 19h de ontem.

O Flamengo é o quarto colocado em números de sócios, atrás de Santos, (53.637), Grêmio (74.157), e do líder Internacional, que tem 109.681 sócios-torcedores. A meta inicial da diretoria do Flamengo era de alcançar 200 mil até o fim do ano.

A expectativa da diretoria, no lançamento da campanha, no início do ano, era de alcançar 200 mil associados até o fim de 2013, e tornar-se o clube com mais sócio-torcedores.

No dia do lançamento, em março deste ano, o discurso da diretoria era de que o clube seria o maior beneficiário do programa.

- No momento o foco é sair do buraco, pois temos problemas seríssimos de fluxo de caixa e se isso melhora, teremos reforços, uma sede maravilhosa - garantiu o presidente Eduardo Bandeira de Melo, no lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário