terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ingressos para São Paulo x Flamengo em Itu estão esgotados


Todos os 18.299 ingressos colocados à venda para a partida entre São Paulo e Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Novelli Jr., em Itu, foram vendidos. Mesmo atuando longe do Morumbi, o tricolor manteve a promoção de ingressos, que variava entre R$ 2 e R$ 30.

O jogo foi transferido para Itu após o tricolor ser punido pelo STJD com a perda de quatro mandos, depois da confusão envolvendo torcedoes no clássico contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em Itu, a equipe paulista não perde há mais de duas décadas. No período, o tricolor jogou sete vezes na cidade - foram cinco vitórias e dois empates. Além disso, em toda a história o São Paulo perdeu apenas duas vezes atuando em Itu.

Na última vez em que autou no estádio Novelli Jr., no dia 1º de abril de 2012, o São Paulo goleou o Ituano por 4 a 2 pelo Campeonato Paulista. Já o Mengão nunca jogou na cidade do interior paulista. A partida desta quarta-feira é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estádio do Ituano (Foto: Divulgação/Ituano) 
Novelli Jr. terá casa cheia para duelo entre São Paulo e Flamengo (Foto: Divulgação/Ituano)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário