sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Futevôlei: Prédio em chamas, São Paulo na final e vitória do Flamengo eliminando o vasco

Em dia de forte calor na Praia de Copacabana, o São Paulo se destacou no Desafio de Futevôlei disputado na Zona Sul do Rio de Janeiro e garantiu vaga na final, que será disputada neste sábado, às 14h, com transmissão do SporTV 3. O adversário será Flamengo ou Corinthians, que com uma vitória cada, terão que disputar a respescagem por uma vaga na final diante do Tricolor. Com duas derrotas em dois jogos, o Vasco não tem mais chances e está eliminado. O susto ficou por conta de um incêndio na cobertura do Hotel Porto Bay, na Avenida Atlântica, próximo da arena montada na praia. Os bombeiros controlaram o incêndio e ninguém ficou ferido.

Hotel pega fogo perto da Arena Copacabana nesta sexta-feira (Foto: Frame SporTV) 
Hotel pega fogo perto da Arena Copacabana nesta sexta-feira (Foto: Frame SporTV)
 
Primeira rodada

No primeiro jogo do dia, o Corinthians superou o Vasco, por 21 a 18. Nitidamente melhor adaptado ao futevôlei 4x4, os paulistas exploraram a indecisão defensiva vascaína e abriram cinco pontos de vantagem. O Cruz-Maltino reagiu e diminui no fim, mas Guigui fechou o duelo em 21 a 18 para o Timão. No outro duelo válido pela primeira rodada, São Paulo e Flamengo entraram na Arena de Copacabana com muita disposição. Com uma bela exibição de Fábio e Vinícius, o Tricolor abriu uma boa vantagem e superou o Rubro-Negro por 21 a 19. Um incêndio em um hotel em frente a Arena chamou a atenção de quem acompanhava o duelo. Os bombeiros controlaram o fogo e houve feridos.

Segunda rodada

Na sequência, o São Paulo garantiu a vaga na final com uma vitória em cima do Corinthians, por 21 a 18. O São Paulo chegou a abrir uma vantagem de quatro pontos no início do jogo, mas o Timão buscou o empate com Gaetano. Apesar do susto o Tricolor manteve a tranquilidade e conseguiu a vaga na decisão com duas vitórias em dois jogos disputados. No duelo que valia vaga na repescagem, o Flamengo garantiu a chance de avançar à final ao vencer o rival Vasco, por 21 a 19, em um belo shark-ataque de Anderson, eliminando o Cruz-Maltino da competição.

- O Flamengo vem bem, tivemos pouco tempo para treinar no 4x4, mas só tem fera aqui. Perdemos a primeira, ganhamos a segunda, eliminamos o Vasco e seguimos na briga pelo título - disse Águia.

Flamengo: Anderson Águia, Tatá. Pião, Bebeça e Lacraia. Técnico Marcelo
Corinthians: Café, Luis Felipe, Gaetano, Cinho e Romarinho. Técnico Kim
São Paulo: Vinícius, Bello, Fábio, Alexandre e Isael. Técnico Granado
vasco: David, Preto, Leandro, Cabeça e Guigui. Técnico Neneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário