sábado, 16 de novembro de 2013

Em desembarque do Fla, ex-gremistas chamam a atenção em Porto Alegre



Desembarque do Flamengo (Foto: Eduardo Mendes)A delegação do Flamengo desembarcou às 17h deste sábado em Porto Alegre sem a presença da torcida. O técnico Jayme de Almeida foi o primeiro a aparecer no saguão do aeroporto seguido por integrantes da comissão técnica. Depois, os jogadores gradativamente se dirigiram para o ônibus.

Carlos Eduardo e Marcelo Moreno foram os únicos rubro-negros que chamaram a atenção das pessoas que aguardavam no local outros passageiros. O meia-atacante, que foi revelado pelo Grêmio, foi parado para tirar foto com um torcedor. Já Moreno, que está emprestado pelo Tricolor gaúcho, teve o nome gritado por alguns curiosos, lembrando da passagem dele pelo time de Renato Gaúcho.

A única supresa na chegada ficou por conta do ônibus que levou o grupo ao hotel na capital gaúcha. O veículo nas cores preto e branco chamou a atenção de um dos seguranças rubro-negros que disse: "Ônibus do Botafogo não pode".

O jogo em Porto Alegre neste domingo, às 19h30, é o primeiro desafio do Flamengo no Sul. Depois de enfrentar o Tricolor em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o time pegará o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba, no primeiro confronto da final da Copa do Brasil.

A preparação para a decisão será realizada em Porto Alegre, onde o Rubro-Negro ficará até na tarde de terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário