
Frederico Luz lembra ainda
que em momento algum a promessa do clube era que o sócio teria 50% de
desconto no valor dos ingressos, e que a porcentagem pode variar de
acordo com a necessidade da partida.
O diretor de marketing
rubro-negro lembrou ainda que ingressos com um valor baixo favorecem a
ação de cambistas, pessoas que acabam ganhando em cima do sucesso que o
clube construiu e garantiu que o Flamengo tem de assumir a
responsabilidade de arrecadar a riqueza que o próprio clube construiu.
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Temos uma estimativa de que, nesta partida contra o Atlético-PR, 70%
seja de sócios-torcedores. Com a grande procura que está acontecendo, o
número de adesões está crescendo rapidamente, pode chegar até mesmo a
100% do estádio de sócios-torcedores. Assim, ninguém pagaria os preços
cheios. A gente acredita que quem vai pagar o preço cheio corresponderá a
6%. Achamos que quem vai pagar como sócio-torcedor e tem direito a
meia, ou seja, pagará R$ 75,00, será de 56%. Mais da metade do público
pagará R$ 75 - explicou o diretor de marketing, que ainda completou:
-
Nunca foi dito que o desconto para o sócio-torcedor seria de 50%. Isso
varia de acordo com a demanda e com a conveniência da partida. Nesta
partida, fizemos alguns estudos e vimos que 40% era um desconto
conveniente.
Frederico Luz lembrou ainda a influência que o mercado ilegal de ingressos tem na arrecadação final.
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Este é um jogo como uma grande demandada. Em jogo com grande demanda,
colocar os ingressos muito baratos é transferir a riqueza para quem não
contribui me nada com o clube, que são os cambistas. O clube tem de ter
responsabilidade de arrecadar o valor que está construindo - disse.
O
dirigente, assim como Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças,
afirmou que toda a quantia arrecadada será investida no futebol:
- O futebol é a nossa grande demanda de investimento. Todo o valor será revertido para o futebol.
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