sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Juvenil do Flamengo decide Taça Rio diante do Flu neste domingo


Flamengo e Fluminense voltam a se reencontrar no futebol. Desta vez, são os meninos da categoria juvenil dos clubes que entrarão em campo. O clássico Fla-Flu será protagonista da final da Taça Rio, neste domingo, às 10h, na Gávea. 

Campeões da Taça Guanabara, os meninos do Fluminense serão campeões do estadual se vencerem o Flamengo sem precisar das finais. Se o rubro-negro for campeão neste domingo, o campeonato terá mais duas finais entre as equipes.

- A expectativa para esta final é muito boa. Fizemos uma grande competição, valorizando muito a formação de todos nossos atletas, pois conseguimos oportunizar um bom número de jogadores. Conseguimos vencer a Taça Guanabara e sabemos da grande importância desta final que nos dá possibilidade de nos sagrarmos campeões estadual direto - disse o treinador do Fluminense Marcos Valadares ao site oficial do Tricolor.

Líder do grupo A4 com 33 pontos, o Fluminense terá de decidir o campeonato na Gávea, casa do Flamengo, porque o rubro-negro obteve a melhor campanha na Taça Rio. 

- Respeitamos a boa equipe do Flamengo, que tem a vantagem de jogar em casa, mas sabemos da qualidade deste nosso grupo e faremos o nosso melhor para realizar uma grande partida – disse o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário