segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vice de futebol do Flamengo desmente interesse em Robinho e Kaká

 
fé na
janela (Richard Souza)O Flamengo não tem condições de contratar jogadores caros neste momento. Por isso, Robinho e Kaká não fazem parte dos planos da diretoria. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de futebol Walim Vasconcelos, em entrevista concedida à Rádio Brasil .

"O Flamengo só pode pensar em contratar jogadores que se encaixem na filosofia financeira do clube. Robinho e Kaká recebem salários no futebol europeu, incompatíveis com a nossa realidade. E o Kaká já falou que não pretende voltar ao Brasil agora. Então, vamos seguir com os pés no chão. Se algum patrocinador, no futuro, decidir bancar integralmente um jogador dessa qualidade, nós ficaremos muito felizes. Agora, o Flamengo só contrata quem pode pagar", disse.

Vasconcelos também explicou que o atacante Liedson, que estava emprestado ao Porto, não será aproveitado pelo técnico Jorginho. Nesse domingo, o atleta afirmou que iria se apresentar ao clube rubro-negro para cumprir o resto do contrato, mas o dirigente garantiu que o atacante será liberado para procurar outro destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário