quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em coletivo, Hernane segue como titular, com Moreno entre os reservas

No primeiro coletivo realizado durante a semana visando à estreia do Campeonato Brasileiro diante do Santos, domingo, em Brasília, Jorginho manteve Marcelo Moreno entre os reservas, com Hernane e Rafinha no ataque titular. A única alteração em relação à equipe que venceu o Campinense pela Copa do Brasil foi a entrada de Luiz Antonio na vaga de Amaral. Na manhã desta quinta, no Ninho do Urubu, o time treinou durante toda a atividade com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Além de Moreno, Carlos Eduardo também atuou entre os reservas. Jorginho e o auxiliar Aílton orientaram o time a todo instante durante a atividade. Uma das preocupações foi com as bolas alçadas na área. O treinador também alertou para a espaços deixados entre o meio-campo e defesa e cobrou melhor posicionamento. Digão, do juniores, assumiu a lateral direita entre os suplentes.

Felipe Hernane Gonzalez marcelo moreno flamengo treino (Foto: Janir Júnior) 
Nada mudou por enquanto: Hernane é titular e Marcelo Moreno, reserva (Foto: Janir Júnior)

Gabriel, depois de bom passe de Hernane, marcou para os titulares. Elias apresentou boa movimentação e deu dinâmica ao meio-campo. O baiano voltou a aparecer bem no segundo gol, alçando bola para Renato Santos, que cabeceou com perfeição.

Jorginho treinou exaustivamente jogadas aéreas de ataque. Em dado momento, inclusive, pediu que cinegrafistas parassem de filmar a atividade.

Nesta quarta-feira, Jorginho comandou um treino tático com a mesma formação utilizada no coletivo, dando provas de que já tem a equipe definida para a estreia do Brasileirão. A equipe volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã. Sábado, o grupo ainda realiza mais uma atividade no Ninho do Urubu e segue para Brasília no início da tarde de sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário