terça-feira, 21 de maio de 2013

Concorrentes, Moreno e Hernane vão bem em treino de finalizações


A camisa 9 do Flamengo, hoje, é de Hernane. Só não se sabe se Jorginho manterá o atacante como titular do time na estreia no Brasileirão, domingo, contra o Santos, em Brasília. A chegada de Marcelo Moreno reabriu a disputa. Mesmo depois de ter sido artilheiro do Carioca com 13 gols, o Brocador pode perder o posto, pois o reforço chegou com status de principal nome da equipe para o nacional. Na manhã desta terça-feira, a dupla dividiu espaço durante treino no Ninho do Urubu. O treinador rubro-negro comandou uma atividade com foco na finalização, e Moreno e Hernane foram bem em boa parte das conclusões.

Sorridentes, trocaram algumas palavras enquanto seguiam para o intervalo do treinamento. Jorginho também cobrou muito dos laterais e meias que alçavam bolas na área. Do outro lado do gramado, os zagueiros realizavam exercícios específicos da posição com o auxiliar Aílton Ferraz. Samir, defensor da equipe de juniores do clube, também participou.

Hernane Nixon Moreno flamengo treino (Foto: Richard Souza) 
Hernane e Marcelo Moreno se destacaram em treino de finalizações (Foto: Richard Souza)

No segundo dia de treinos da semana, Jorginho liberou o rachão para o grupo. No recreativo, Moreno e Hernane ocuparam o mesmo time, capitaneado por Renato Abreu. Contra o Santos, só um deles deve começar a partida.

O treinador também pode fazer outra mudança. Luiz Antonio, que tem aproveitado as chances recebidas, briga por um lugar no meio-campo. Ele poderia ocupar a vaga que tem sido de Amaral.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT. Santos e Flamengo vão se enfrentar às 16h (de Brasília). O mando de campo é do clube paulista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário