quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nova camisa do Flamengo vaza na internet


O blog uruguaio "Todo sobre camisetas” publicou nesta quinta-feira a nova camisa do Flamengo, produzida pela Adidas e que será revelada oficialmente em um evento nesta noite, na Gávea (com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, a partir das 19h).

camisa Flamengo Adidas lançamento (Foto: Divulgação) 
 A camisa rubro-negra será divulgada oficialmente na noite desta quinta (Foto: Reprodução)

A camisa divulgada pelo blog tem os detalhes semelhantes às imagens de algumas partes já reveladas pela Adidas, como o peito e as mangas. Pouco depois da divulgação da imagem pelo blog uruguaio, fotos das duas camisas - a rubro-negra e a branca - começaram a circular pela internet.

camisa Flamengo lançamento (Foto: Reprodução) 
Fotos das camisas começaram a circular pela internet nesta quinta (Foto: Reprodução)

A empresa alemã preparou um grande evento na noite desta quinta para a divulgação oficial, na casa de shows Miranda, em frente à sede da Gávea. Jorge Ben Jor vai se apresentar, e alguns jogadores serão modelos por um dia. Também será revelada a nova camisa branca, com detalhes que já foram divulgados pela fornecedora.

MOSAICO - detalhes camisa flamengo (Foto: Divulgação) 
Detalhes já revelados pela Adidas conferem com a imagem do blog uruguaio (Foto: Divulgação)

Em vigor desde o último dia primeiro, a união entre Flamengo e Adidas retoma uma parceria de sucesso na época mais vitoriosa da história do clube, na década de 80. O ícone desta geração, no entanto, não estará presente no lançamento. Apesar de ser embaixador da fornecedora, Zico se ausentará por estar em Nova York para participar de um evento. O Galinho, por outro lado, participou do anúncio oficial do acordo, realizado na Gávea no último dia 9.

A nova camisa, que é fabricada com uma tecnologia chamada "Formotion", vai estrear no próximo domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, mas o torcedor já pode encomendar seu novo manto na pré-venda. O preço do novo manto será de R$ 199,90. O valor do acordo entre Flamengo e Adidas, um dos maiores do continente, chega a R$ 35,6 milhões por ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário