terça-feira, 21 de maio de 2013

Atacantes do Fla viram vendedores de bolas em shopping do Rio




Marcelo Moreno, Rafinha e Hernane brigam por duas vagas no time titular do Flamengo para a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Santos, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Nesta terça-feira, porém, o trio formou um ataque de respeito para cima de clientes que passeavam pelo Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em ação da Adidas, novo fornecedor de material esportivo do rubro-negro, eles se transformaram em vendedores, mas mostraram que são bons mesmo somente com a bola nos pés.

Com o lançamento da linha de produtos do Flamengo marcada para quinta-feira, os atacantes venderam apenas a Cafusa, bola oficial da Copa das Confederações, com preços que variavam de R$ 39,90 a R$ 399,90. E na briga pela artilharia no comércio, quem levou a melhor foi Rafinha. O jovem convenceu o mesmo número de torcedores de Marcelo Moreno, três, mas levou a vantagem por vender bolas mais caras. Já Hernane não honrou o apelido de Brocador e vendeu apenas uma.

Mesmo com as vendas baixas, a loja oficial da Adidas no shopping ficou lotada de torcedores em busca de fotos e autógrafos dos ídolos. Com estreia prevista para a partida contra o Peixe, Marcelo Moreno foi o mais assediado, mas seguido de perto pelos dois companheiros. Após o evento, o boliviano se avaliou na nova “função”.

- Sou melhor jogando (risos). É bem difícil, bem complicado, mas acho que me dei bem.

Marcelo Moreno fez mistério sobre sua participação na partida contra o Santos e não deu dicas se será titular ou não.

- O Jorginho ainda não falou com o grupo sobre quem vai jogar. Vamos ver nos treinamentos da semana.

O Flamengo ainda não realizou coletivos na semana que antecede a estreia no Brasileirão. Nesta terça-feira, tanto Moreno quanto Hernane tiveram bom desempenho no treinamento de finalização realizado no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário