quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jorginho confirma Hernane como titular na estreia no Brasileiro


Lançamento camisa Flamengo Jorginho (Foto: Marcelo de Jesus)
Hernane será mesmo titular na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no domingo, em Brasília. Os indícios vieram durante o coletivo desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, mas a confirmação só chegou horas mais tarde, através do próprio técnico Jorginho, durante a festa de lançamento dos novos uniformes rubro-negros, feitos pela Adidas, realizada no Espaço Lagoon, na Zona Sul do Rio.

Marcelo Moreno, contratato com status de estrela para o ataque do Fla, ficará no banco. O desempenho de Hernane, artilheiro do time no Carioca, foi recompensado com um voto de confiança. Pelo menos por enquanto.

- Temos que reconhecer o trabalho que o Hernane tem feito, o sucesso que ele tem tido. Foi nosso jogador na seleção do Campeonato Carioca, o artilheiro, e é muito bom ter o Hernane bem. O Marcelo vem completar esse grupo. Precisava de ao menos dois jogadores para essa posição. Isso é muito bom, porque nos dá a possibilidade de jogar com os dois jogadores ou um dos dois. O Hernane tem começado os treinamentos e provavelmente vai para o jogo, com o Marcelo no banco - afirmou Jorginho.

Marcelo Moreno vem tendo bom desempenho nos treinos desde que chegou ao Flamengo. Na opinião do treinador, no entanto, o jogador ainda precisa alcançar a melhor forma e não há razão para precipitações.

- O Marcelo precisa ainda de um tempo, ele estava treinado apenas a parte física e estamos dando essa condição para ele. Já tivemos um jogo-treino, e na segunda devemos ter outro contra o Madureira para cada vez mais dar condição de jogo para ele e outros atletas que estão no banco.

Para enfrentar o Santos, a única alteração em relação à equipe que venceu o Campinense pela Copa do Brasil é a entrada de Luiz Antonio na vaga de Amaral. Na manhã desta quinta, no Ninho do Urubu, o time treinou durante toda a atividade com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário