segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reintegrado ao elenco, Mattheus é a ‘novidade’ em treino do Flamengo


Mattheus foi a cara nova do treinamento do Flamengo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Após um longo período trabalhando separadamente do restante dos companheiros por ter sua saída para o Juventus, da Itália, dada praticamente como certa, o meia foi reintegrado ao elenco. De contrato renovado por três anos, ele está à disposição de Jorginho já para a partida contra o Santos, domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão.

Matheus treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Mattheus volta a treinar com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Cahê Mota)

Sem ter feito uma partida sequer pelo clube na temporada, o filho de Bebeto não entra em campo desde a participação com a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, em janeiro, na Argentina. Com negociações bem avançadas com o Juventus, Mattheus chegou a recusar propostas rubro-negras para permanência à espera de uma oferta oficial dos italianos, o que não aconteceu. Com isso, o jogador achou melhor estender seu vínculo com o Fla até 2016.

Nesta segunda-feira, todo elenco do Flamengo participou de um circuito que incluiu atividades físicas e técnicas no campo 1 do Ninho do Urubu. O único jogador do elenco que não participou do treinamento foi o paraguaio Cáceres, que esteve no CT para dar continuidade à fisioterapia no quadril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário