sexta-feira, 24 de maio de 2013

Presidente do Flamengo elogia novas camisas em ação da Adidas



Após a apresentação oficial dos novos uniformes do Flamengo, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, se mostrou otimista com a nova parceria e garante que a nova camisa ajudará ao clube a voltar aos tempos vitoriosos de outrora. O mandatário da Adidas Brasil, por sua vez, ressaltou que a empresa fez de tudo para que seu retorno ao clube fosse feito de forma grandiosa.

Como estratégia de marketing, a Adidas disponibilizou os banners (confira todos nesta página) feitos para a campanha dos novos uniformes, com Gabriel, Ramon, Felipe, Renato, Hernane e Rafinha (da esquerda para direita) com os fundos de diferentes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Brasília.

Banner feito pela Adidas para São Paulo (Foto: Divulgação)

- No início do mês comemoramos o retorno desta parceria, que deixou sua marca na história do Club de Regatas do Flamengo. Hoje, vamos dar aos fãs o que eles há muito tempo estavam esperando: a nova camisa vermelha e preta, feita pela Adidas. Eu não tenho nenhuma dúvida de que esta camisa vai trazer novas glórias para o Flamengo - disse Bandeira de Mello, ao site oficial da Adidas.

Fernando Basualdo, presidente da Adidas Brasil, exaltou o esforço da empresa para que as novas camisas representassem a grandiosidade do Flamengo:

Brasília também participa da ação (Foto: Divulgação)

- Nós fizemos todos os esforços para garantir que a camisa que marca o nosso retorno fosse verdadeiramente digna do clube gigante que é o Flamengo. Acreditamos que a nação vermelho e preto vai se orgulhar - afirmou.

Salvador foi uma das cidades escolhidas para a ação (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário