quarta-feira, 22 de maio de 2013

STJD converte suspensão, e Moreno está liberado para enfrentar o Santos

O atacante Marcelo Moreno está liberado para atuar na primeira rodada do Brasileiro, na qual o Flamengo enfrentará o Santos no novo Mané Garrincha, reformado para a Copa do Mundo de 2014. O boliviano fora suspenso na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, devido a uma expulsão em jogo contra o Fluminense pela 31ª rodada. Foi acusado de agressão ao também atacante Rafael Sobis.

 Marcelo Moreno punição convertida em multa. (Foto: Reprodução) 
STJD informa a conversão da suspensão de Moreno em doação a hospital (Foto: Reprodução)

O Grêmio, seu clube na época, recorreu, mas o tribunal manteve a suspensão por quatro partidas. Moreno, porém, só cumpriu duas. A duas restantes foram convertidas pelo STJD nesta quarta-feira, após pedido dos advogados rubro-negros, em doação de R$ 20 mil para um hospital infantil.

Apesar de Marcelo Moreno ter chegado ao Ninho do Urubu como o nome de maior peso entre os reforços para o Brasileiro que começa no próximo fim de semana, Jorginho manteve Hernane como titular nos treinamentos da semana. No treino tático desta quarta-feira, o boliviano marcou dois gols. O Brocador passou em branco. O Flamengo entra em campo contra o Santos no domingo, às 16h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário