quinta-feira, 8 de março de 2012

Pela internet, Felipe avisa à torcida do Fla que volta a treinar nesta sexta-feira


Felipe machucado na partida do Flamengo contra o Duque de Caxias (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Acostumado a sortear camisas do Flamengo para seus seguidores no Twitter, Felipe não conseguiu manter a rotina nesta semana por estar longe do Ninho do Urubu devido ao repouso após a concussão cerebral que sofreu no jogo de domingo, contra o Duque de Caxias. Mas deu uma boa notícia para os torcedores. Apesar de ter uma orientação médica prévia de uma semana sem exercícios físicos, o goleiro avisou que voltará a treinar nesta sexta-feira.

- Galera, como estou de repouso em casa, não consegui pegar as camisas, mas amanhã já voltarei a treinar e à noite farei os sorteios - escreveu no microblog.

A princípio, Felipe está fora do Fla-Flu deste domingo. Porém, com a volta aos treinos nesta sexta, ele deverá ser reavaliado pela equipe médica rubro-negra.

O goleiro sofreu a concussão cerebral no domingo após um choque de cabeça com o joelho do atacante Gilcimar aos 18 do primeiro tempo. Ele ficou desacordado por uns minutos e foi retirado do campo de ambulância, usando um colar cervical. Levado ao hospital, o jogador fez exames de tomografia computadorizada e levou pontos no local.

Sem Felipe, o Flamengo enfrentará o Emelec, pela fase de grupos da Libertadores, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário