sábado, 10 de março de 2012

Joel pede apoio da Nação Rubro-negra


Na vitória sobre o Emelec, na última quinta-feira (08.03), o Flamengo encontrou algumas dificuldades e não apresentou o seu melhor futebol dentro de campo. Por isso, foi constantemente cobrado pela apaixonada e exigente torcida rubro-negra que esteve presente no estádio do Engenhão.

Ciente da importância do apoio da maior torcida do Brasil, o técnico Joel Santana pediu para que a Nação Rubro-negra compareça em massa no clássico com o Fluminense, no próximo domingo (11.03), e ajude o time a conquistar mais uma vitória na Taça Rio.

“Estamos em uma sequência de matar ou morrer. Vamos enfrentar o campeão do turno e precisamos da torcida”, disse o comandante rubro-negro.

O treinador revelou que também esperava uma vitória mais folgada do Flamengo sobre o Emelec. Entretanto, ele lembrou que o time vem sofrendo bastante com desfalques e ainda enfrentou um adversário perigoso. Por isso, houve a necessidade de escalar uma defesa mais fechada.

“Torcedor quer três, quatro, sete ou nove gols. Eu tambem quero. Mas nem sempre o time consegue. Eles tinham um atacante careca, chato e forte que brigava bastante lá na frente. Precisavamos de uma zaga mais firme”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário