sexta-feira, 9 de março de 2012

Joel Santana diz que Camacho está fora do clássico contra o Fluminense


Joel Santana tem mais uma dor de cabeça para o clássico contra o Fluminense, pela Taça Rio. O técnico do Flamengo confirmou, em entrevista exclusiva ao "Tá na Área", que o meia Camacho não está liberado para o confronto deste domingo, no Engenhão. O jogador se machucou durante a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, há seis dias. Preocupado, o comandante da equipe da Gávea revelou que, ao todo, o time tem nove desfalques.

- São nove desfalques: Léo Moura será substituído por Galhardo. O Wellington, com um corte no rosto, também está fora. Assim como Maldonado, William, Felipe, Ayrton, Renato e Camacho, que sentiu a contusão. Botinelli está suspenso.

Joel ainda não fechou a lista dos jogadores da próxima partida, mas disse que deve definir os títulares no sábado.

Carlyle  Camacho flamengo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Camacho treinou nesta sexta-feira, mas sentiu dores e está fora de clássico contra o Fluminense  (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
O adversário

O Fluminense, que ainda se recupera da viagem para Buenos Aires, no confronto com o Boca Juniors, pela Libertadores, também está preocupado com o desgaste dos jogadores devido ao intenso calendário de jogos. Apesar disto, o técnico Abel Braga garante que não deve poupar jogadores na competição estadual.

- Eu considero o jogo contra o Flamengo bem importante, mas quero contar com força máxima na Libertadores. Quem estiver bem, em condições, deve jogar neste domingo. Vou precisar correr riscos - disse em entrevista a apresentadora Vanessa Riche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário