segunda-feira, 5 de março de 2012

Camacho tranquiliza torcida sobre contusão e quer espaço com Joel


Camacho Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
No quebra-cabeça de Joel Santana, um problema a menos. Em meio à fase de departamento médico cheio, com Léo Moura, Airton, Willians e Felipe, ao menos o problema na tíbia direita do meia Camacho não foi nada mais grave. O jogador, que se machucou durante a vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio, tranquilizou a torcida e já planeja enfrentar o Emelec-EQU nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América.

- Graças a Deus não teve nada de mais. Foi mais a pancada na hora, mesmo. Depois do jogo, a gente fez um raio-X e não deu nada. Vou ter outra avaliação hoje à tarde no Ninho do Urubu, vamos tratar e ver o planejamento. Mas quero estar pronto para jogar na quinta - disse o meia à Rádio Brasil.

Em sua segunda passagem pelo Flamengo, o jogador vive a melhor fase no clube em que foi revelado. Aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo desde o início do ano, o meia afirma estar mais maduro e começa também a ganhar espaços com Joel Santana, treinador com quem trabalhou no Bahia em 2011. Na última partida, o jovem, de 22 anos, começou pela primeira vez como titular com o novo comandante.

- Pude voltar mais maduro, tranquilo para jogar. Ele (Joel Santana) foi importante porque já conhecia meu trabalho, meu deu uma atenção a mais. Mas se eu não estivesse preparado, a oportunidade iria para outro jogador. Espero ter agradado a ele e dar continuidade - ressaltou.

Camacho no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
De chinelo, Camacho apareceu à tarde no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)

Buscando se firmar na equipe, Camacho defendeu os companheiros das críticas sobre as atuações irregulares e pediu tempo para o Flamengo voltar a crescer no Carioca.

- O time ainda está se acertando. Ainda não fez uma série de jogos bons, mas precisa ganhar. Daqui a pouco o time engrena e, quando engrena, é difícil segurar o Flamengo nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário