quarta-feira, 7 de março de 2012

Coração: time vencedor do rachão homenageia Renato



Afastado dos treinos e jogos do Flamengo por conta de uma arritmia cardíaca, o meia Renato foi lembrado pelos companheiros no treino da tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Após o recreativo, os jogadores da equipe vencedora, que tem Léo Moura como líder, fizeram o sinal de um coração na hora da foto tradicional.

Foi a primeira vitória deste time nos rachões do ano. O curioso é que Renato é da outra equipe, liderada por Ronaldinho.

Após o rachão, o técnico Joel Santana disse acreditar que o problema de Renato pode motivar ainda mais o grupo para o jogo desta quinta, contra o Emelec, pela Libertadores.

- Pode, claro que pode (motivar o grupo). Infelizmente a vida pega a gente de surpresa em cada momento... Estava em casa quando recebi a notícia. Renato estava expulso, poderia ter vindo embora (após o jogo contra o Boavista), pediu para ficar (em Macaé), a esposa dele está para ter neném. Ele disse que queria ficar com o grupo. Certas coisas que acontecem entre nós que vocês às vezes não tomam conhecimento. Ele poderia ter ido embora, mas preferiu ficar. Mesmo expulso, mesmo machucado, mesmo com o processo da esposa dele. Vai fazer exame e acontece um negócio desses. Ele vai ficar legal, é um cara do bem. Conheço o Renato há muito tempo, trabalhamos juntos duas ou três vezes. Ele vai ficar legal.


Flamengo Rachão homenagem renato (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Jogadores do Fla fazem corações em homenagem a Renato (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário