sexta-feira, 9 de março de 2012

Léo Moura está fora do Fla-Flu


O técnico Joel Santana perdeu, mais uma vez, o lateral-direito Léo Moura. Ele sofreu um leve estiramento na coxa direita e não enfrentará o Fluminense, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. Não há previsão de volta. É a segunda vez que o jogador se machuca nesta temporada. Na primeira, foi substituído no clássico com o Vasco com dores no joelho direito e desfalcou o time contra Boavista e Duque de Caxias.


leo moura marcio tannure flamengo emelec libertadores (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo) 
Léo Moura deixa o campo amparado no jogo contra o Emelec (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)

Para a vaga de Léo Moura, a opção da posição é Rafael Galhardo. No entanto, por circunstâncias de jogo, o técnico Joel Santana usou Negueba para substituir o jogador na vitória sobre o Emelec, quando o time estava em campo num esquema com três zagueiros.

Além de Leonardo Moura, Joel também não poderá contar com Felipe, Aírton e Willians, machucados, e Renato, afastado por causa de um problema cardíaco. Bottinelli, expulso diante do Duque de Caxias, cumprirá suspensão e também não vai poder jogar. No treino desta sexta-feira, Camacho voltou a trabalhar com o grupo e pode ser mais uma opção para o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário