sexta-feira, 9 de março de 2012

David Braz não esconde insatisfação com vaias da torcida: ‘Não aceito’

Ao contrário dos demais jogadores do Flamengo, David Braz não escondeu o seu incômodo com as vaias da torcida durante quase todo o jogo contra o Emelec, vencido pelo Flamengo por 1 a 0, gol de Vagner Love, nessa quinta-feira, no Engenhão. Enquanto a maioria dos companheiros preferiu dizer que compreendeu a insatisfação do torcedor, o zagueiro rubro-negro afirmou nunca ter visto tamanha manifestação dos torcedores e ressaltou a importância do apoio vindo da arquibancada em uma competição tão difícil como a Libertadores.

- Eu, particularmente, não aceitei as vaias do torcedor no final da partida. O torcedor do Flamengo nunca foi da maneira que foi nessa quinta. Na minha opinião, a gente sempre vê a torcida apoiando o time. E, desta vez, foi só vaiando a gente. É claro, a gente compreende que eles tinham um a menos, a gente tinha que vencer. Mas os três pontos eram o mais importante em um campeonato que é difícil pra caramba. Eles podiam estar ao lado da gente. Não concordei, mas tudo bem, a gente deixa para lá. A gente entende o torcedor, eles queriam que a gente fizesse um placar melhor que 1 a 0, mas Libertadores é difícil. O mais importante eram os três pontos. Nós, jogadores, estamos tentando fazer da melhor maneira possível - desabafou o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Ronaldinho Gaúcho foi o principal alvo dos rubro-negros. Mas os chutões de Welinton, as opções de Joel Santana, os incontáveis erros de passe de Bottinelli e o fraco desempenho de Negueba, que substitiu Léo Moura ainda no primeiro tempo, também foram muito criticados.

O Flamengo volta a campo no domingo, para o clássico contra o Fluminense, no Engenhão. No mesmo palco, quinta-feira que vem, o confronto, já pela Libertadores, será contra o Olimpia. O Rubro-Negro é o líder do Grupo 2, com quatro pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário