sábado, 10 de março de 2012

Esquecidos, Kleberson e Romulo vibram com o recomeço no Flamengo




rômulo kleberson flamengo treino (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) Caso fosse um filme, o título de “Os esquecidos” poderia definir bem a trilogia de Kleberson e Rômulo no Flamengo. Fora de cartaz há tempos, os dois jogadores foram relacionados para o clássico deste domingo, com o Fluminense, às 18h30, no Engenhão. Agora, a cena poderia ganhar o nome de “O recomeço”.

- É uma virada muito grande na minha vida, voltar ao Flamengo, ser relacionado para uma partida. Estou motivado, preparado, mas com os pés no chão – afirmou Kleberson, que disputou seu último jogo pelo Atlético-PR, em setembro.

Apesar dos cinco meses sem disputar um jogo oficial, Kleberson garante que está pronto. Ele deverá ficar como opção no banco de reserva, mas já se diz feliz por ter sido relacionado:

- É um longo período sem jogar, mas estou pronto. É um recomeço. Só de o Joel ter colocado meu nome na lista já é gratificante. Eu, Rômulo e outros garotos dos juniores estamos buscando espaço no time.

Kleberson deixou o Flamengo no começo de 2011, quando foi preterido por Vanderlei Luxemburgo. Sem mesmo conversar pessoalmente com o jogador, o técnico passou um comunicado de que ele deveria treinar na Gávea, enquanto o time principal fazia suas atividades no Ninho do Urubu. Seu último jogo pelo clube foi na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, no dia 20 de novembro de 2010.

Já Rômulo, 25 anos, saiu do Flamengo no meio de 2010, quando foi emprestado ao Atlético-GO. No ano passado, o volante defendeu o ABC antes de voltar e treinar separadamente do grupo principal. Nem mesmo realizou a pré-temporada em Londrina. Ele não defende o clube desde o dia 25 de julho de 2010, na derrota por 1 a 0 para o Internacional.

- Deus colocou o Joel de volta aqui, espero ter oportunidade. Trabalho para fazer o meu melhor. O Flamengo tem muitos jogadores bons na minha posição, os melhores estão aqui: Airton, Willians, Maldonado. A gente quer jogar sempre, mas tem que entender – disse Rômulo, que também é um dos xodós de Joel Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário