Estiveram presentes torcedores de todas as regiões do Brasil - e até de fora do país. As varandas da sede social foram tomadas por faixas que mostravam a presença de cada embaixada e consulado.
Clique aqui e saiba mais sobre o programa de Embaixadas e Consulados do Flamengo
No Salão Nobre, embaixadores e cônsules participaram de cerimônia com a presença de dirigentes do clube. Fizeram parte o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice-presidente geral Maurício Gomes de Mattos e os vice-presidentes Claudio Pracownik (Finanças), Daniel Orlean (Marketing) e Alexandre Wrobel (Patrimônio). Os dirigentes fizeram apresentações sobre suas áreas e destacaram um dos principais benefícios das Embaixadas e Consulados para o Flamengo: a integração de torcedores afastados do Rio de Janeiro. Foi exaltada também a importância do programa para a captação de novos sócios-torcedores, que trazem recursos para o clube e ajudam o Rubro-Negro a ser sempre mais forte. Embaixadores e cônsules puderam também externar suas necessidades e demandas aos dirigentes.
A cerimônia no Salão Nobre foi encerrada com a participação de ídolos. Julio Cesar Uri Geller, Ronaldo Angelim e Rondinelli subiram ao palco para participar da diplomação de 31 consulados à condição de embaixadas.
Os presentes na sede social participaram ainda de uma feijoada. No evento, que contou com mais de 2 mil pessoas, o clube ganhou 50 novos sócios-torcedores. Com sete horas de festa, o primeiro encontro na sede da Gávea - nos anos anteriores, o evento foi na Sede Náutica da Lagoa - teve até copo personalizado especial à venda para ficar de lembrança do dia, da mesma forma que já virou tradição em jogos de futebol do Mengão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário