Flamengo fechou nesta sexta-feira um novo patrocinador. Trata-se da
empresa paulista Kodilar, do ramo alimentício e que exibirá sua marca no
uniforme rubro-negro até dezembro.
Com o acerto, o Fla abre uma nova propriedade de seu uniforme. A marca
da Kodilar será estampada no meião. Vice de marketing do clube, Daniel
Orlean celebrou o acordo e destacou as novas alternativas para que
empresas possam ter seus nomes expostos nos jogos do Rubro-Negro.
- O trabalho do marketing continua intenso, com o objetivo de tornar o
clube cada vez mais forte. Com a camisa completa, novos ativos de
publicidade tornam-se alternativas interessantes para as empresas. Vamos
aguardar as aprovações de acordo com a governança para anunciar
oficialmente junto com o parceiro - afirmou Orlean.
Os valores não foram revelados, mas o Rubro-Negro tinha como objetivo
para o novo espaço receber cerca de R$ 1 milhão num contrato de 12
meses.
A aplicação da marca no uniforme será votada em reunião do Conselho Deliberativo prevista para o próximo dia 19.
Em patrocínios, o Flamengo recebe R$ 57 milhões pela exibição da marca dos parceiros em sua camisa. São R$ 25 milhões da Caixa (master), R$ 15 mi da Carabao (ombro) R$ 7 mi da MRV (costas superior), R$ 6 mi da Yes! (barra - abaixo do número) e R$ 4 da Tim (estampada dentro do número).
Nenhum comentário:
Postar um comentário