sábado, 10 de junho de 2017

Mais um patrocínio: Flamengo exibirá marca de empresa no meião


Flamengo fechou nesta sexta-feira um novo patrocinador. Trata-se da empresa paulista Kodilar, do ramo alimentício e que exibirá sua marca no uniforme rubro-negro até dezembro. 

Com o acerto, o Fla abre uma nova propriedade de seu uniforme. A marca da Kodilar será estampada no meião. Vice de marketing do clube, Daniel Orlean celebrou o acordo e destacou as novas alternativas para que empresas possam ter seus nomes expostos nos jogos do Rubro-Negro. 


- O trabalho do marketing continua intenso, com o objetivo de tornar o clube cada vez mais forte. Com a camisa completa, novos ativos de publicidade tornam-se alternativas interessantes para as empresas. Vamos aguardar as aprovações de acordo com a governança para anunciar oficialmente junto com o parceiro - afirmou Orlean. 

Os valores não foram revelados, mas o Rubro-Negro tinha como objetivo para o novo espaço receber cerca de R$ 1 milhão num contrato de 12 meses.

A aplicação da marca no uniforme será votada em reunião do Conselho Deliberativo prevista para o próximo dia 19.


Kodilar é a nova patrocinadora do Flamengo (Foto: Divulgação)


Em patrocínios, o Flamengo recebe R$ 57 milhões pela exibição da marca dos parceiros em sua camisa. São R$ 25 milhões da Caixa (master), R$ 15 mi da Carabao (ombro) R$ 7 mi da MRV (costas superior), R$ 6 mi da Yes! (barra - abaixo do número) e R$ 4 da Tim (estampada dentro do número).





Nenhum comentário:

Postar um comentário