O Flamengo
superou a marca de 100 mil sócios-torcedores pela primeira vez. Em
constante crescimento desde a contratação de Diego em 2016, o programa
vem se consolidando como peça fundamental das finanças do clube. A
expectativa da diretoria é de arrecadar mais de R$ 40 milhões com o
sócio-torcedor neste ano.
- Estamos evoluindo o programa, ouvindo o retorno dos torcedores e
buscando oferecer o máximo de benefícios. Eles ajudam muito o clube, e
nós procuramos proporcionar ações e descontos para que eles possam
desfrutar. Lançamos um aplicativo nesse mês, estamos com uma ação que
está dando um apartamento agora para um sócio-torcedor e seguimos
trabalhando para proporcionar cada vez mais para os sócios-torcedores -
afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean.
De acordo com o Flamengo, a verba arrecadada com o sócio-torcedor é
direcionada para o departamento de futebol do Flamengo. O investimento
ajudou na finalização das obras do módulo profissional do Ninho do Urubu
e para a contratação e manutenção de jogadores de alto nível no elenco,
como os recém-chegados Geuvânio e Everton Ribeiro.
O Flamengo também foi o clube que mais ganhou sócios-torcedores no ano:
24.500 novos membros, de acordo com os dados do Movimento por um
Futebol Melhor.
Lançado em 2013, o Programa Nação Rubro-Negra tem planos a partir de R$
29,90 mensais. Os sócios-torcedores têm uma série de benefícios, como
os preços mais baratos e a prioridade na compra dos ingressos, a
participação em experiências exclusivas e uma rede de descontos vasta,
não só para produtos oficiais como também para catálogos de diversos
parceiros.
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