A decisão é recente e tem a ver com pedido da comissão técnica, revelou o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Anteriormente, o Flamengo planejava contratar em caso de saída de Paulo Victor. O ex-goleiro rubro-negro foi emprestado por um ano e meio para o futebol turco. Além de Thiago, o garoto Gabriel Batista, de 18 anos, titular da última Copinha, treina com os profissionais.
- Thiago hoje é o nosso segundo goleiro e Gabriel é o terceiro. Até o início da Libertadores, vamos avaliar ou não a necessidade de trazer mais um goleiro. Mas muito possivelmente vamos (resolver) aqui, repatriando o César, que também é formado no Flamengo. Ele voltando, o que foi sugestão até da comissão técnica, teremos entre os três goleiros principais dois campeões da Copinha. Vimos com bons olhos essa sugestão - disse o diretor de futebol do Flamengo, referindo-se também ao título de campeão da Copinha de Thiago em 2016.
Aos 25 anos, César Bernardo Dutra é natural do Rio de Janeiro e tem 1,94m. Ele era o titular do gol do Flamengo na conquista da Copinha em 2011. Antes de chegar aos profissionais, César teve passagens por seleções de base - foi reserva no Mundial de Juniores Sub-20 e no Pan-Americano (sub-22). As duas competições foram em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário