É a atacante Nathane, de 26 anos, que defendeu o Iranduba-AM no ano passado, tendo marcado quatro gols no Campeonato Brasileiro Feminino, além de ter dado uma assistência, em sete jogos. A atleta, nascida em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo, assinou contrato de um ano com o Flamengo e vai fazer parte do projeto de alto rendimento do Rubro-Negro, que tem parceria com a Marinha do Brasil.
Antes do Flamengo, Nathane já vestiu as camisas do Atlético-MG, Selc-ES e Comercial-ES, além da seleção feminina universitária. A atacante capixaba possui uma marca importante em sua carreira, pois em 2016 foi a primeira mulher a marcar um gol na Arena Amazônia, no empate por 2 a 2 do Iranduba contra o Corinthians. Mas Nathane também já fez um gol curioso, marcando de cobertura, porém sentada.
Além da atacante Nathane (ex-Iranduba-AM), foram contratadas a goleira Keissyane, e a zagueira/lateral Raissa (ambas já integravam o elenco do Fla em 2016). Além delas também chegaram a lateral-direita Raquel (ex-São José-SP), e a zagueira/volante Renata (ex-Cresspom-DF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário