Antes da virada do ano, o Flamengo se movimenta no campo do marketing na
busca por novas marcas parceiras. O clube espera anunciar nos próximos
dias o patrocínio do aplicativo de transporte Uber. Inicialmente, o
contrato será até dia 20 de fevereiro, podendo renovar. A marca será
exposta apenas nos uniformes de treinamento, além de ter espaço também
nas redes sociais do clube.
O Rubro-Negro não descarta que,
posteriormente, o Uber seja parceiro também em transporte para jogos. A
ideia ainda está sendo estudada.
Outro novo parceiro será uma
empresa de ortondontia com filiais em diversos estados do Brasil. Por
mais que o clube ainda não anuncie oficialmente, a Orthopride já
divulgou internamente o plano. A marca irá estampar um espaço uniformes
das divisões de base, além de ter exposição em placas publicitárias no
CT do Ninho do Urubu e na Gávea.
A empresa também deve ser
responsável pela saúde bucal dos atletas do Flamengo. Além dos jogadores
de futebol, a ação se estenderá aos esportes olímpicos do clube. Por
enquanto, o clube segue trabalhando a renovação de seus outros
patrocinadores para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário