Além
de ter preenchido todas as propriedades de sua camisa com os
patrocinadores Caixa, IFood, MRV e Yes!, o Flamengo acertou nova
parceria nesta semana. A empresa japonesa de eletroeletrônicos Panasonic
equipará os módulos 16 e 17 profissional do Ninho do Urubu, ala do CT
destinada ao elenco profissional, com televisores de última geração.
O contrato entre o Rubro-Negro e a Panasonic tem duração de quatro meses. A contrapartida do clube será feita em mídias digitais, onde divulgará a marca da nova parceira em campanhas e no relacionamento com seus torcedores.
- O Flamengo tem buscado parceiros de ponta para seu CT, tanto em tecnologia como em outras frentes que possam aprimorar a atividade esportiva. A parceria comprova que nosso conceito de ir além da camisa tem ainda muito espaço pra crescer. É uma conquista ver que os parceiros começam a valorizar outros pontos de interação com o público e com os torcedores - afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.
A conclusão dos módulos 16 e 17 está prevista para o dia 15 de novembro, quando o clube completará 121 anos.
O contrato entre o Rubro-Negro e a Panasonic tem duração de quatro meses. A contrapartida do clube será feita em mídias digitais, onde divulgará a marca da nova parceira em campanhas e no relacionamento com seus torcedores.
- O Flamengo tem buscado parceiros de ponta para seu CT, tanto em tecnologia como em outras frentes que possam aprimorar a atividade esportiva. A parceria comprova que nosso conceito de ir além da camisa tem ainda muito espaço pra crescer. É uma conquista ver que os parceiros começam a valorizar outros pontos de interação com o público e com os torcedores - afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.
A conclusão dos módulos 16 e 17 está prevista para o dia 15 de novembro, quando o clube completará 121 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário