quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Patrocínio volta à camisa do Flamengo no domingo e permanece até dezembro



Leandro Damião apresentação (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)
O Flamengo voltará a ter a logomarca do IFood, aplicativo de comidas a domicílio, exibida em sua camisa a partir do próximo domingo, na partida contra o Cruzeiro, em Cariacica, às 16h. As partes fecharam um acordo até dezembro. Os valores não são divulgados.

Vale destacar que o IFood já patrocinou o Flamengo entre 2 de junho e 31 de julho deste ano. No início da parceria, a logomarca ficou posicionada na parte superior das costas da camisa e depois passou à manga quando deu lugar à Clipper. A última, marca de isqueiros da empresa espanhola Flamagas S.A. ficou por menos tempo no uniforme rubro-negro, mas tem o direito de licenciar produtos com a marca do clube por dois anos. Neste novo contrato, a logo do IFood ficará posicionado novamente na manga.

A parceria com o IFood entre junho e julho rendeu ao Rubro-Negro mais de R$ 500 mil. Em agosto, dias após o fim do vínculo com as duas empresas, o diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel, mostrou-se esperançoso em relação a um possível parceria futura com IFood ou Clipper, algo que se confirmou nesta semana.

– As parcerias tinham prazo determinado para finalizar em julho e tiveram grande sucesso. Os patrocinadores ficaram muito satisfeitos. Clipper segue com licenciamento e deve lançar um produto com a marca Flamengo entre setembro e outubro. Ganharam bastante participação de mercado com o lançamento da marca deles aqui no Brasil. A IFood também foi um sucesso enorme culminando com a ação do Everton no dia do Motoboy. Em redes sociais, o IFood teve 300% a mais de menções do que antes do período com o Flamengo. Além de toda exposição que o Flamengo dá e de todo o valor que a marca passa, os dois ficaram satisfeitos, e a gente espera que num futuro próximo a gente possa estar junto – afirmou Spindel, em 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário