- É muito importante oferecer ações para os sócios-torcedores de todo o Brasil. Como neste ano estamos tendo jogos em mais praças, aproveitamos para levar experiências para quem é destas regiões, mas também para levar os torcedores do Rio, na medida do possível, para elas. E vem dando muito certo, porque estas ações dos ônibus sempre têm grande adesão – explica Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.
Outra ação que o Flamengo explora bastante é o "Match Day", na qual sócios-torcedores participam de um tour pelos estádios. A promoção não se restringe a jogos como mandantes, mas na condição de visitante o clube depende do adversário. Neste ano, associados de Brasília, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e São Paulo participaram.
Promoção pontual foi feita no ato da chegada de Diego. Diogo Lemos, sócio-torcedor desde o primeiro dia de existência do Nação Rubro-Negra, trocou dois mil pontos pela experiência de receber o camisa 35 no aeroporto. Outros 11 participaram de interações com o meia na Gávea, onde foi apresentado.
Sócios-torcedores também conseguiram trocar pontos por camisas, idas a treinos, participação em intervalos dos jogos e a inscrição de crianças para entrar em campo com os jogadores. Mas também houve promoções durante a campanha do tricampeonato do NBB do time de basquete.
- O foco do programa é deixar o Flamengo mais forte. Investimos no futebol, mas o Flamengo tem um grande time de basquete, é um clube poliesportivo, e buscamos oferecer experiências também nestas frentes. Além disso, geramos vídeos exclusivos para os sócios-torcedores, descontos em assinaturas de pay-per-view e produtos oficiais, além das vantagens em ingressos. Por isso dizemos que o sócio-torcedor “tem mais Flamengo” em todos os momentos, não só quando compra ingressos – destacou Spindel.
Mancuello e Donatti assistiram à eliminação da Argentina nos Jogos na Casa Flamengo (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
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