Sem
Jeep e Viton 44, que não renovaram o patrocínio, o Flamengo está
próximo de fechar com novo anunciante para a camisa. O departamento de
marketing está em negociação avançadas com empresa, ainda mantida em
segredo de sete chaves, para ocupar as mangas da camisa rubro-negra.
Hoje, o Rubro-Negro tem apenas a Caixa Econômica Federal por R$ 25
milhões na parte da frente da camisa.
Os dirigentes do
Flamengo ainda evitam se pronunciar e não comentam o assunto, mas
confirmam que existem negociações em andamento. A expectativa é de que
um contrato da empresa com o clube seja selado na semana que vem -
passando pelo Conselho Deliberativo e pelas comissões de análise de
patrocínio do clube da Gávea.
A previsão original, segundo orçamento de 2016 do Flamengo, é de receber R$ 8 milhões com o anúncio na manga da camisa. Para as costas, mais R$ 9 milhões - barra, outros R$ 5 milhões. Se tudo correr bem, a nova marca deve entrar na camisa rubro-negra para o Campeonato Brasileiro.
A previsão original, segundo orçamento de 2016 do Flamengo, é de receber R$ 8 milhões com o anúncio na manga da camisa. Para as costas, mais R$ 9 milhões - barra, outros R$ 5 milhões. Se tudo correr bem, a nova marca deve entrar na camisa rubro-negra para o Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário