No treino tático, que durou quase uma hora, um time formou com Paulo Victor, Rodinei,Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Guerrero. Do outro lado, o novo goleiro Alex Muralha, o antigo titular da lateral Pará, Antônio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Jajá, Canteros e Thiago Santos; Gabriel e Douglas Baggio.
Entre os contratados, somente Mancuello, que voltou para a Argentina e retorna ao Rio na quarta - foi resolver pendências de visto de trabalho, entre outras burocracias -, e Arthur Henrique não participaram da atividade. O lateral-esquerdo fez trabalho à parte com Ederson, Rafael Dumas, que depois entrou na vaga de César na zaga, Nixon e Marcelo Cirino.
Na próxima quinta-feira, o time de Muricy faz jogo-treino contra o Tigres, às 10h, no campo do hotel em Mangaratiba. Na atividade desta manhã, Muricy colocou os goleiros - que estavam sem luvas - para atuarem mais adiantados e pediu para participarem da saída de bola. O treino não teve chute a gol. Nos primeiros dias de pré-temporada, há recomendação dos atletas evitarem finalizar para o gol - pois a musculatura está mais pesada, com sequência de exercícios físicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário