O único gol do jogo foi marcado por Matheus Sávio, após belo passe de Cafu, aos 18 minutos do segundo tempo.
O adversário na sequência da competição será o Bahia, que venceu o Araxá por 4 a 1, também nesta quinta-feira. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar a data e o local do jogo nesta sexta-feira, mas a tendência é que seja novamente no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, cidade que hospeda o Fla desde a primeira fase.
O jogo
O duelo significava a continuidade ou o adeus na Copa São Paulo. Por isso, as duas equipes entraram cautelosas e não se lançavam para o ataque com muita frequência. Mesmo com o campo em boas condições, apesar da chuva, RB Brasil e Flamengo abusaram dos lançamentos diretos no primeiro tempo. Algumas chances de gol até foram criadas pelos dois lados, mas nada que realmente assustasse a torcida adversária.
O RB Brasil começou dando as cartas no segundo tempo e quase abriu o placar duas vezes. Primeiro com Márcio, mas a bola ficou na trave. Na sequência, Thiago pegou. A pressão não surtiu efeito, e o Flamengo equilibrou o jogo. Aos 18, Matheus Sávio, que havia acabado de entrar, fez 1 a 0. O time de Campinas seguiu atacando e dando trabalho para Thiago, mas a sorte estava do lado do Flamengo, que confirmou a vitória e segue na Copinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário