O Macaé deu trabalho ao Flamengo desde o início do jogo. Após um primeiro quarto bastante equilibrado, o rubro-negro terminou vencendo por apenas um ponto: 20 a 19. No segundo período, o time da casa continuou jogando bem e, sob o comando de Matheus, assumiu a liderança do placar, indo para o intervalo vencendo por 44 a 39.
No terceiro quarto, Marquinhos, Olivinha e o jovem Mingau, de 22 anos, puxaram a reação do Flamengo, que cortou a desvantagem de cinco pontos e ainda abriu três de frente: 61 a 58. O bom momento rubro-negro continuou no último período e a diferença chegou a nove pontos (73 a 64). O Macaé ainda voltou equilibrar a partida nos últimos minutos, mas não teve forças para virar novamente o placar, que terminou com vitória do Fla por 89 a 85.
Meyinsse anota dois pontos para o Fla na vitória sobre o Macaé (Foto: Raphael Bózeo / Divulgação)
Com apenas três times na disputa, o campeonato tem na próxima rodada o duelo entre Macaé e Botafogo, marcado para sexta-feira. Na competição, os três times se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores fazem a final em uma melhor de três jogos.
Olivinha foi importante para a reação do Flamengo na partida (Foto: Raphael Bózeo / Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário