Líder do returno, o Flamengo já coleciona seis vitórias seguidas. O bom
astral é inevitável. E isso tem refletido nas arquibancadas. Para o
confronto desta quinta contra o Coritiba, às 21h, no Mané Garrincha, a
torcida rubro-negra esgotou todos os 67 mil ingressos. Porém, a festa
começou antes de a bola rolar. No fim da tarde desta quarta-feira, centenas de flamenguistas compareceram ao Aeroporto Internacional Juscelino
Kubitschek para receber a delegação vinda do Rio de Janeiro.
Oswaldo de Oliveira é assediado por torcedores na chegada; sorriso no rosto (Foto: Lucas Magalhães)
O desembarque aconteceu no saguão principal. Por conta do assédio, os seguranças precisaram formar uma barreira para que os jogadores e comissão técnica conseguissem chegar ao ônibus da delegação. Entre os jogadores mais celebrados pelos torcedores, o atacante Paulinho, autor de um belo gol na partida contra a Chapecoense, e o goleiro Paulo Victor tiveram trabalho para se desvencilhar dos torcedores que se espremiam para conseguir uma foto ou autógrafo.
Torcedores acompanharam a delegação até o ônibus (Foto: Lucas Magalhães)
O desembarque ocorreu sem problemas e o policiamento teve mais dificuldade na hora de abrir caminho para o ônibus da delegação rubro-negra. Passada a correria da chegada do Flamengo, um grande número de torcedores correu para a pista que passa em frente ao aeroporto para cantar em frente ao ônibus da delegação.
Do aeroporto, o time seguiu direto para o hotel onde ficará hospedado, na região central de Brasília. O time não treinará na capital federal antes do jogo contra o Coritiba. As únicas atividades serão realizadas após o duelo, na sexta e no sábado, no CT do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul.
Muitos torcedores compareceram ao aeroporto de Brasília para acompanhar a chegada do Fla (Foto: Lucas Magalhães)
Com o recorde de público do campeonato garantido antecipadamente no jogo desta quinta, o Flamengo, em caso de vitória sobre o Coritiba e em caso de derrota do Grêmio para o Atlético-PR, ficará apenas a 1 ponto do time gaúcho, atual terceiro colocado. Atualmente, Rubro-Negro ocupa a quarta colocação com 41 pontos. O Tricolor gaúcho tem 45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário